terça-feira, 23 de outubro de 2007

TÍTULO: UM PAI CRISTÃO

AUTORA: DANIELA ALCÂNTARA



PERSONAGENS:

2 cenas mostrarão simultaneamente a diferença que deve ser um lar cristão (falas em preto) e um lar não cristão (são as falas em vermelho)

Marcia : Paula :

Pai : Pai :

Mãe: Mãe :

Anjo: 2 espíritos:

Voz de menina: Voz de homem:

Cena

2 filhas indo para a casa, voltando da escola

Paula: infelizmente temos que ir pra casa

Marcia: Pq infelizmente ?

Paula: Pq a minha casa é um clima horrível, meu pai chega sempre brigando, mau humorado...

Marcia: Puxa q triste Paula, sua casa precisa de Deus

Paula: Não é isso, pq minha mãe é devota de alguns santos, ela não falta uma missa.

Marcia: Paula, estou falando do Deus Vivo, aqle q deu seu Filho por amor a nós

Paula: Tá, tá, deixa eu ir, pq se ele chega e não me vê em casa, eu apanho

Marcia: Tá, vai com Deus, até amanhã.

Cena

As mães limpando a casa

Marcia : Oi mãe

Mãe : Oi minha filha, Como foi na escola ?

Marcia : Tudo bem, graças a Deus mãe

Mãe: então vai tomar um banho para seu pai vê-la bem cheirosa

Nenhum comentário: